Deathly Hallows
Cargo
Mensagens
XP
Sangue
Habilidade
altura
Situação amorosa
Idade
Casa
Ficha
Varinha:
Varinha | Madeira | Tamanho | Núcleo | ☑ | Teste | Teste | Teste |
Atributos:
Atributos | Nível | Força | 9 | Poder Mágico | 9 | Agilidade | 9 | Estamina | 9 |
Sistema de Atributos e Vantagens
O Sistema de Atributos e Vantagens do fórum será usado no decorrer de todo o seu game, impactando diretamente seus duelos, feitiços, oficiais, quests e tramas. Por isso, vamos tentar explicar da maneira mais explícita possível para não haver erros de distribuição ou parecidos.
OBS: Sempre iremos dar uma olhada, caso ocorra casos de distribuições erradas, entraremos em contato.
Neste tópico, você fará o pedido e o entendimento do Sistema de Atributos e Vantagens. Os níveis dos seus atributos influenciam em RP's Oficiais e Quests. Sua vida pode depender disso, então distribua com sabedoria.
Cada personagem só pode ter uma Vantagem ativa. Portanto, ative-a com sabedoria.
ATRIBUTOS
Estamina: Significa a quantidade de vida máxima do personagem e sua resistência física.
Força: Significa a força física do seu personagem.
Agilidade: Significa o quão ágil fisicamente é seu personagem.
Poder Mágico: Significa o quão poderoso é seu personagem para executar quaisquer magias, seja pela varinha, pelas habilidades, qualquer magia.
Todos os alunos começam com: 8500 XP para distribuir |
Formados de 18 a 22 anos começam com: 17000 XP para distribuir |
Adultos de 23 a 39 anos começam com 20000
Adultos de 30 a 40 anos começam com: 23000 XP para distribuir |
Adultos de 40 anos em diante começam com: 25000 XP para distribuir |
Grupo de Crianças não possui atributos, nem XP.
Alunos do Quinto Ano recebem mais 5000 XP, pelos anos cumpridos anteriormente.
Aprovados para o Sexto ano recebem 1500 a mais.
Aprovados para o Sétimo ano recebem 2000 a mais.
Assim, quando formados, os alunos já estarão com os 17000 XP respectivos aos formados.
Para compra e distribuição dos atributos, é importante atentar-se que os pontos são acumulativos.
Ex.: Se seu atributo está no nível 0 e você quer ir direto para o nível 5 com ele, precisa pagar 8500 XP.
Entrar no nível 1: 500 XP
Nível 1 —> Nível 2: 1000 XP
Nível 2 —> Nível 3: 1500 XP
Nível 3 —> Nível 4: 2500 XP
Nível 4 —> Nível 5: 3000 XP
Nível 5 —> Nível 6: 4500 XP
Nível 6 —> Nível 7: 6500 XP
Nível 1 —> Nível 2: 1000 XP
Nível 2 —> Nível 3: 1500 XP
Nível 3 —> Nível 4: 2500 XP
Nível 4 —> Nível 5: 3000 XP
Nível 5 —> Nível 6: 4500 XP
Nível 6 —> Nível 7: 6500 XP
Portanto, para sair do nível 0 e chegar diretamente ao 5, você precisará de 8500xp, que é a soma de todos os níveis anteriores.
Por enquanto, manteremos como nível máximo 7, mas isso poderá se ampliar caso players consigam chegar nesse nível.
VANTAGENS
Poção da Vida (500 XP): Essa vantagem dispensa a necessidade de rolar dados em RP's Oficiais ou Quests e garante que seu personagem sairá ileso, mas não assegura o sucesso das suas ações na rodada. Carga: Dois usos.
Poção do Heroísmo (1000 XP): Essa vantagem garante sucesso na sua ação de salvar 1 pessoa e a si próprio, independente do resultado dos dados. Ela não dispensa a necessidade de lançar dados. Carga: Única.
Use os códigos abaixo para distribuir seus atributos.
- Código:
Estamina: [Quantidade de XP]
Força: [Quantidade de XP]
Agilidade: [Quantidade de XP]
Aptidão c/ Armas: [Quantidade de XP]
Poder Mágico: [Quantidade de XP]
Use os códigos abaixo para comprar suas vantagens.
- Código:
Nome da vantagem:
Quantidade:
TOTAIS CRÉDITOS A STAFF DO HP Online. Agradecimentos pela parceria.
Elaborado e analisado por CRIADORES.
▲BY LOONY!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|